sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Falas do Counter-Strike 1.6 traduzidas

Go Go Go! - Vai! Vai! Porra! Vai Fila da Puta ! Ta esperando o que ?
Fire in the hole! - Fogo na rola.
Enemy Spotted - Tá ali os maluco!
Team, Fall back! - Time,cair pra trás Pretio negada! Tem maluco pra caralho, volta , volta, volta caralho!!!
Affirmative/Roger that - Tá firmeza Roger (quem é esse Roger no jogo?).
Cover me - Me cobre(UI!)/Me segue no twitter
Follow me - Trenzinhooooo!
You Take the Point - Você pega o pinto.
Stick Together Team - Fica bem juntinho.
Sector Clear - esse setor ta limpo, larga as vassora e pega as ak.
Get out of there She's gonna Blow! - Fudeu!! Mete o pé que ela vai explodi!!!!
Regroup Team - cestaoindo pegá os maluco sozin!?.
Report In - Repórter entrou (UI!)
Hold This Position - Estátua!
Taking Fire, Need Assistance! - tem maluco pra caralho cade akele fdp com a rambo!?!!
Get in Position and wait for my go - Pega a cerveja e espera eu fazer o gol.
Storm the Front - Acho que vai chover!
Need Backup - Salvem o jogo em DVD para o caso de ter que formatar.
I'm in Position - Eu tô na posição. (Ui!)
Negative - Não vou ser pai.
Enemy Down - os maluco beijaro o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário